Skip to content

tudo novo… denovo.

15 de setembro de 2009

acho que já deu pra perceber a mudança radical né?
Não tem jeito.. sou mesmo geminianasem tirar nem por. Não aguento ver as coisas no mesmo lugar. Preciso de mudanças! De coisas novas.

Finalmente vim pro wordpress… a gente tem sempre que evoluir né? Desde os gats que a gente pega na noite até o sistema de postagem hahahah
Ainda tem cosias pra colocar em ordem mas acho que tudo já está muito melhor.

Não vou me estender mais nisso nem no assundo do momento: VMA (não aguentava mais ngm falando disso no twitter e todo mundo postando os looks do pessoal nos blogs) . Só tenho uma coisa pra dizer:

beyonça

Porque depois das Olsens ela é a minha diva mor.
Beyonça ARRASA! BRILHA E ARRASA MAIS AINDA! Adeus.

Enfim.. hoje a unica coisa que fiz de util foi retornar a ver todas as series que eu já tinha parado a eras e começar a ver as que estreiaram.

Indico muito Glee e The Vampire Diares (alias única coisa de vampiros atualmente que eu tive vontade de ver) .  Glee é tão fofinho e tem umas músicas ótimas e The Vampire Diares tem um dos caras mais gatos ever: Ian Somerhalder. Vem aqui em casa quqlauqer dia desses okay?

Mas oooh saiu hoje no site pra quem aidna não tinha visto o primeiro episódio online do Temporada de Moda (que eu tinha falado aqui que valia muito a pena assistir). O mais legal é que a gente fica por denro de coo é a produção pra moda e etcs. Eu mesma que não faço moda (só tenho muito interesse no assunto e talvez vá fazer um dia quando terminar a ESDI) achei isso super interessante. Enfim vocês podem ver o primeiro episódio aqui

Agora fui que to correndo pra minha aual de produto.. atrasada. como sempre.

One Comment leave one →
  1. texticulosdemoda permalink
    16 de setembro de 2009 18:56

    Ashei luxo o blog. E adoramos achar mais um blog de moda. Vc conhece o nosso? Passa lá, vai amar!

    Add a gnt no blogrool. Beijinhos.

Deixe um comentário

