Skip to content

Acho Luxo do dia

17 de setembro de 2009

Frase do dia: exagero é o novo pretinho básico.

E melhor ainda quando você usa preto básico e consegue exagerar não é?

Taylor eu te entendo!

Arrasa com seu luxo e poder! Porque pra mim você é a Mischa do amanhã! IUHAIUHAIUAHIUAH

Alias uma das minhas peças desejo do dia, do mês, do ano, da vida é uma jaqueta de couro. To a procura pra poder arrasar horrores que nem ela..

Porém já to feliz com o vestido dignissimo que eu comprei hoje. Foi-se quase todo meu dinheiro como qq louca por moda que se preze.. mas dane-se mês a gente pensa em economizar (que nada).

Vou fazer um post pro fds sobre peças que todo mundo deve querer ter pra vida. Assim todos correm pra comprar e vão arrasar e causar muito.

adeus.

One Comment leave one →
  1. 21 de setembro de 2009 21:06

    AIIIIIII SENHOR!!!!
    QUE LOOK MAGNIFICO SUHUAHUHS
    EU ADOREI, SÉRIO MESMO!!!

    beijos e boa semana 😀

Deixe um comentário

