Skip to content

ABSOLUTAAA

22 de setembro de 2009

ABSOLUTA

EU SEEEI!

Devo estar me tornando um pouco repetitiva mas não dá..
Taylor arrasa com um look melhor a cada dia. Eu acho que isso tem MUITO  a influência da Jenny de GG. Justamente por isso espero que pare por ai porque não quero que ela comece a se vestir daquele jeito Boho podrinho que eles começaram a vestir ela nessa temporada de GG assim como a todas as outras (menos a Blair é claro).

Continua assim que você é diva Taylor.
Lindsay também tá totalmente poderosa! Alias fiquei sabendo que ela quis roubar o papel da Mischa em The Beautiful Life. ÉÉ da Mischa!!!! Lindsay você é linda, você arrasa.. mas a Mischa é outro grau! Beijos eternos.

One Comment leave one →
  1. 23 de setembro de 2009 3:30

    A Taylor é perfeita demais! ps: não conhecia seu blog, adorei!

Deixe um comentário

