Skip to content

To amando das passarelas part III

8 de outubro de 2009

Alexander McQueen
Uma frase pra definir: TO AMANDO COMPLETAMENTE!
Que desfile foi esse minha gente? Eu simplesmente amei… e nem sei o que mais.
Olha o jeito que ele usa a estamparia, olha esses looks pretos com modelagens absurdas e olha esse brilho que chega a segar a gente de tanto amor e esse preto que me apaixona nesses vestidos que eu faria um armário inteiro só deles.
To in love.

Esse segundo video é a melhor parte do desfile. Vejaaam!

One Comment leave one →
  1. Zadehg permalink
    13 de outubro de 2009 19:55

    Não vi o meu nome nesse post. está tudo acabado entre nós 😦
    BRINKS
    na revista Caras desse mês tem uma foto da Drew Berrymore (?) com um vestido lindo lindo do Alexander MacQueen que parece uma borbolteta gigante abraçando-a.

    beijos no coração ;*

Deixe um comentário

