Skip to content

quem não tem um?

13 de outubro de 2009

Na maioria das vezes quando eu saio de casa a minha mãe chega e diz:
– Você vai usar essa roupa com esse tenis? tenis? e sujo?
IUAHIUAHAIUHAUIH

Meus alls stars são meus xodos. eu aidna não consegui encontrar nenhum outro calçado tão confortavel que combine com um numero tão variavél de roupas.
Você pode ir do chicool ao geek. e do geek para rock podrinho ou rock glamouroso ou glamourosogeekrocker!

achei esse editorial bafo cheio de all star… muita paixão:

imagem1

enfim… o que vale é se a gente gosta ou não e usar do jeito que a gente quiser.

No comments yet

Deixe um comentário

