Skip to content

calma ai que fiquei sem palavras

15 de outubro de 2009

hmmmmmm..
o que dizer em?

Me apaixonei e não consigo sair da minha fase black.

Por falar em roupas pretas li uma entrevista do Karl num livro ontem, e ele me entende. Preto e Branco são as cores mais elegantes pra vida.

Já dizia eu também no meu post de pretinho básico.
Ahhh também não consigo sair da minha fase DIY. No momento estou fazendo umas meias parecidas daquele editorial que coloquei uns posts atras, costumizando uma jaqueta e “fazendo” uma bolsa. IUHAUIHAI

em breve fotos…
xoxo

No comments yet

Deixe um comentário

