Skip to content

i (L) nylon

15 de outubro de 2009

e por essas e outras que a nylon é a minha revista preferida..
tanto do aspecto do design
como do aspecto moda

olha só essa roupa, essa capa, o formato..
e se você abrir fica melhor ainda.

2 Comentários leave one →
  1. 16 de outubro de 2009 19:05

    amo a nylon. design lindo, ótimas dicas de moda, tudo super colorido e neon, adoro.
    eu queria assinar mas eu nem sei se eles entregam aqui hm… adorei o blog hihi

  2. 16 de outubro de 2009 19:07

    ih olha agora que eu vi vc postou ali embaixo a mesma foto que é meu header haha ok parei bjs

Deixe um comentário

