Skip to content

fashion ilustration

18 de outubro de 2009

Não sei se é meu lado designer unido com minha paixão por moda, mas sempre fui apaixonada por ilustrações de moda.
E ultimamente com as aulas de rendering que to tendo na faculdade comecei a entrar mais nesse mundo. Não que eu consiga fazer algo decente é claro, pois sou uma péssima ilustradora (vocês podem confderir no meu flickr ( http://www.flickr.com/photos/aadriano/ ) mas depois que você conhece a técnica fica muito mais encantador perceber aquele tipo de traço, um certo tipo de composição, um modo de usar as cores, etc.

Entre todos os ilustradores de moda que amo, acho que o ESSE é o meu preferido. Nossa como eu AMO os desenhos..
Não vou colocar aqui no blog porque fica dificil escolher quais gosto mais.

Mas tem uma coisa legal nele é que ele redesenha capas de revistas de moda e faz desenhos de blogueiras do mundo fashion também. Adoro! Vale conferir todo o site em.

2 Comentários leave one →
  1. 18 de outubro de 2009 18:15

    Muito bom, também sou apaixonada por ilustração.
    Essa primeira foto ficou parecida com a sua foto ali do canto rs >
    BJs

  2. 19 de outubro de 2009 5:46

    adooooorei, as ilustrações fantasticas *—*

    Comentem:http://garotofashionista.wordpress.com/

Deixe um comentário

