Skip to content

sobre cores

18 de outubro de 2009

Nunca fui muito fã de cores. Muitas cores e etc etc.
Semprew fui daquelas de tons pretos e cinzas… Até gosto de colocar uma cor em um look todo preto nos acessorios, meias ou em uma das pessoas (acho que a minha musa taylor momsen é mestre nesse jogo ela semrpe aparece por ai com uma roupa toda preta quebrada por uma saia ou um sapato rosa cheguei e etc)

Mas não gostar não quer dizer que naõ acho bonito quem faz esse jogo de cores com maestria. Quem gosta de cores deve saber combinar as cores para criar um look harmonico ou trabalhar no contraste.

Adorei as cores desse editorial

One Comment leave one →

Trackbacks

  1. cor « Acho Luxo

Deixe um comentário

