Skip to content

to achando maiô a coisa mais ryca ever

19 de outubro de 2009

Ta chegando o verão e daqui a pouco as praias brasileiras vão ser infestadas de micro biquinies e etc etc como semprew foi.
Mas eu to numa vibe totalmente diferente.. maio é a coisa mais ruca ever gente!Principalmente uns que tem uns cortes DIVINOS e sabem jogar aquele jogo do sou pura e inocente mas to mostrando um pedacinho aqui e outro ali.

O que sinceramente eu acho muito mais sensual e luxo do que ficar semi nua de uma vez xD
Sem falar que ainda tem como você usar maio como camisa e tal.. só jogar um shortinho ou uma legging e ta DIVA pra arrasar por ai.

Vocês me entendem ou tô ficando louca?

Olha só esses:


Adeeeeeeus.

Oh gente ryca a minha faculdade esta me matando meeeesmo. Então se eu não atualizar com tanta frequencia como andava fazendo anets vocês já sabem o que é né?

Que venham logo as férias com muitos gats arrasantes, maiôs divinos, sol e agua de coco.

One Comment leave one →
  1. 19 de outubro de 2009 21:04

    Menina, um luuuxo mesmo, amei o neon!
    A parte de baixo do meu novo biquini é igual o dele, só que azul.
    Bjs

Deixe um comentário

