Skip to content

rapidinha

20 de outubro de 2009

Post rapidinho só pra comentar que poucas vezes eu abro uma revista e sinto vontade de querer tudo com todo o meu ser.
Principalmente de uma revista que eu nunca ouvi falar (Cleo), mas vi essa imagem e tem como não desejar?

E olha que eu nuunca fui fã de coisas florai e etc. Mas revi completamente os meus conceitos depois de ver essas duas pessoas floridas ali. Vou investigar… HAHAHAH

One Comment leave one →
  1. 20 de outubro de 2009 21:31

    adoro florais assim com tachas e shorts rasgados então é tudo, rockinho e feminino ao mesmo tempo, AMO!

Deixe um comentário

