Skip to content

Overdose de Kate

21 de outubro de 2009

Já estava de saco cheio do meu outro header a um tempo e como ontem a noite eu estava sem saco pra nada fui acalmar a minha paciência fazendo um novo. Espero que tenha ficado melhor…
No final acabei mudando umas outras coisas também… agora tem os meus contatos ali do lado. E o blogroll está sendo atualizado lentamente porque sou das lerdas.

Mas enfim… sobre a Kate (não sei se dá pra notar na imagem mutilada do header que é ela)… tenho que confessar que nem gosto muito dela. BUT sempre que eu to inpirada pra fazer alguma coisa são as fotos dela que aparecem primeiro e as melhores!

Ela tem fotos ótimas e aqui tem algumas que mais gosto. Também né? Com tanto tenpo trabalhando assim…

One Comment leave one →
  1. 21 de outubro de 2009 14:51

    Mas os editoriais dela são maravilhosos!!!

Deixe um comentário

