Skip to content

porque eu to achando ryqueza demaais

24 de outubro de 2009

Todos e qualquer tipo de jaquetas estão me causando uma mar de amor. Quero todas e quero agora! Não importa se as temperaturas no Rio estão começando a subir e ficar insuportaveis. Mas isso a gente releva e só ficar em ambientes rycos com ar condicionado claro né?

Pra quem não sabe tem esse site chamado looklet que é o único site de montar looks que eu gostei de verdade até hoje. E a razão é que tudo parece super real. Dei uma olhada e peguei alguns e montei outros looks com jaquetas (e blazers também porque qualquer tipo de terceira peça é vida) de vários tipos. Olhem só:

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 25 de outubro de 2009 20:53

    nossa, eu amei todas ! queero a da teerceira foto D:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: