Skip to content

Melissa EU

10 de novembro de 2009

100 posts!!
É isso mesmo.. essa não foi mais uma das coisas que eu (geminiana até o último fio de cabelo) faz e depois larga amanhã de manhã (estou tentando trabalhar essa questão..). Consegui chegara té o 100º post e creio que o blog evoluiu muito. tive mais de 3000 visitas até então e to gostando dessa coisa que começou como uma palhaçada mas agora me alivia do estresse.
Além de tudo fez eu finalmente me matricular em produção de moda e tal.. ano que vem mais uma estudante de moda por aqui HAHA

Mas bem.. queria dividir com vocês nesse post a minha visita que fiz na exposição do Melissa eu. Exposição comemorativa de 30 anos da marca.

A exposição tava um máximo e você saia de lá com agua na boca pra querer levar todas as melissas pra casa.
Olhem ai algumas fotos que tirei lá

 

Eu e as maxi melissas

Banheiro com fotos de celebridades usando melissas

Vídeos com propagandas das melissas passavam

Fotos de meninas usan suas adoraveis melissas

Quarto da melisseira

Foto promocional pra nova campanha da melissa ‘i love pirates”

Outra foto promocional (eu amoo a agynes)

Mais foto promocional agora com a deusa Kate Moss

Artes feitas pra comemoração dos 25 anos

Embaçagens de melissas

Mini melissas de brinde. E super cheirosas..

É isso gente. Muitos posts virão..

2 Comentários leave one →
  1. Thiago Mota permalink
    10 de novembro de 2009 23:25

    onde/como/quando foi isso?!?

    super queria que tivessem melissas de menines…

    😄

    beijas

  2. Lukas permalink
    12 de novembro de 2009 19:11

    melissa de menines hsuashuash
    seria interessante :O

    adorei vc entre as super melissas xD

    e q liiindo, vc vai estudar moda *-*

Deixe um comentário

