Skip to content

PLASTISCINES + GOSSIP GIRL

13 de novembro de 2009

Estava vendo Gossip Girl essa semana e fiqui chocada com esse último episódio. Em dois aspectos: A série finalmente tev um episódio realmente bom, algo que eu já considerava quase impossível tamanho desastre tem sido essa última temporada.
Vamos concordar comigo que a Blair é super Blair. a Serena super linda e estonteante sempre mas é a Jenny que faz essa série pegar fogo. Sim sou amante da jenny + Taylor assumida. AMO AMO Jenny bitch pra sempre! As roupas que a própria Jenny estava usando eram fantásticas! Sempre de preto como eu amo HAHHAHA

mas enfim o motivo desse post e tal foi a banda que tocou no baile.. que eu não conhecia e achei DEMAIS. Super estilosas e a música que eu amei de paixão. Pra quem não viu o epi ou viu e quer relembrar ta ai embaixo o vídeo com a banda das meninas cantando com algumas cenas do episódio. Vale conferir.. to indo baixar a música noow

só uma observação que descobri que a Nylon (minha revista favorita como eu ja disse) ta apoiando ou alguma coisa do tipo o album das meninas. Não tinha como ser ruim então né HAHAHA

2 Comentários leave one →
  1. 14 de novembro de 2009 1:38

    Eu acho a Serena a mais linda e diva da série! Mas também amo a Jenny, sabe. Ela tá ahasando como queen malvadinha. Super estilosa e venenosa, e bem melhor que a Jenny simples de antes, pronto falei! Bom fim de semana!

  2. 14 de novembro de 2009 23:32

    OIee!! tem selinho pra vc lá no meu blog!!pega lá

    http://mylilinda.blogspot.com/
    bjússss

Deixe um comentário

