Skip to content

Pra dar uma volta no feriado

21 de novembro de 2009

Depois de quebrar tudo e mais um pouco nas festinhas da vida a gente da uma pausa de 5 minutos pra repor a nossa belza.

Vamo todo mundo dar uma voltinha por ai pra pegar um ar.  Totalmente montado no luxo e no poder é claro, que nem esse editorial que eu nem vou comentar…

Alias essas fotos me lembraram uma coisa. Essa semana li num blog da vida que tinha gente que acahava o estilo das minha DIVAS ETERNAS Olsenuma coisa brechó/cheio-de-poeira lifestyle. Não preciso nem discurar muito sobre o assunto… Acho que tem iguarias que você só acha nos brechós da vida. Aquele vestido tubinho divino doa anos 80, uma saia de pelo de não sei quando.. acho muuito digno e muito luxo.

Se joga e aproveitem! Porque eu vou dar uma voltinha asssim:

No comments yet

Deixe um comentário

