Skip to content

Vídeos da Semana

23 de novembro de 2009

Antes de mais nada acho que perceberam que eu mudei o header denovo né? Mias abstrato e cortado do que o outro.. mas eu gosto. Tenho que mostrar as minhas “habilidades de designer/entendedora-de-photohop” aqui. Novos links adicionados ao blogroll e estou mudando a página do about aos poucos.. tudo com muita lerdeza se não não seria eu.

Mas enfim… nada como ons videos inpiradores e grelhantes pra animar uma fatidica segunda-feira né?

Vamso aos vídeos:

O primeiro é da nossa querida Nylon TV (já falei que recomendo a todos adicionarem o canal deles no youtube) em que a nossa querida e adimirada Taylor Momsen aparece dando um entrevista e tirando umas fotos pra um photoshoot. Lá na pagina do youtube do vídeo tem um monte de comentários maldosos de como ela parece ter mais de 20 anoa sendo que tem 16, como ela é uma poser, como o cabelo dela é ruim, como ela usa uma maquiagem pesada, como a banda dela é ruim e etc.. Só tenho a dizer que foda-se. Taylor você arrasa e quebra tudo por ai. Não é a toa queos looks delas estão sempre em todos os blogs de moda, sites e etc. Acho que ela tem um estilo muito autoral e eu AMO. Todo aquele preto cortado na maioria das vezes por uma peça de uma outra cor contrastante como rosa e tal.. AMO AMO. E taylor pra mim é uma das “garotas com menos de 20” que vem causando mais por ai. Só consigo pensar em Emma Watson além dela no momento. Mas enfim o vídeo:

Já tinha comentado anteriormente aqui no blog sobre Igor+andre que criam ilustrações de moda simplesmente FANTÁSTICAS. Diria que são os meus preferidos no momento. Amo ilustrações, amo mais ainda ilustrações de moda. Pena que sou horrivelmente péssima em tudo isso..
mas o vídeo mostra o processo de produção de uma das imagens deles olhem:

Próximo vídeo foi feito pelas meninas do Oficina de Estilo e é ótimo! Elas folheiam uma Vogue Itália de 2007 linda e que traz um monte de tenências que a gente vê agora desfilando por ai..

O último mas não menos importante pra quem curte informação a respeito do que rola na moda brasileira mesmo é trailer do documentário Pano de Moda. Produzido por Letícia Nicolotti é um documentário que vai falar sobre o que anda rolando na moda brasileira e o futuro em que estamos trilhando. Desde que assiti a mostra Filme Fashion de documentários fiquei fixada por eles! Acho que é sempre uma boa fonte de informação pra quem quer se aprofundar mais no assunto.

One Comment leave one →
  1. 25 de novembro de 2009 1:14

    awe thanks for posting me video! 😉
    You have a lovely blog

Deixe um comentário

