Skip to content

Skins Style

25 de novembro de 2009

Preparem-se para um post gigantesco pois esse será!
Vou falar de uma das minhas maiores paixões no mundo dos seriados: SKINS.
Quem não conhece essa série.. filho como você viveu todos esses anos sem conhecer a melhor série teen já inventada? Não acredito!  Mas enfim, um resumo básico pra quem não conhece: é uma série que trata da vida muito conturbarda de jovens ingleses que aparentemente não querem fazer mais nada da vida do que se “divertir”. O diferencial dessa série para tantas outras séries teens que vemos por aí e o realismo do mundo adolescente. Quando eu vejo Gossip Girl sonho que um dia eu poderia estar a la Serena desfilando com meu vestido brilhoso pelas ruas de NY e causando. MAS quando eu vejo Skins lembro de histórias minhas e hisórias de amigos meus. Quem não gosta de cenas de sexo, álcool e drogas exageradamente e tudo mais não assista (e vai estar perdendo) pois há muitas cenas “fortes” mas é divertidíssimo e o estilo deles é FANTÁSTICO. Que foi o que me levou a criar esse post.

Vamos aos personagens e seus estilos.

CASSIE

null

A melhor de todas! Eu me vejo nela em todos os sentidos… meio louca, num mudo da lua.. fala demais etc etc. E ela tem um estilo todo seu pra combinar com sua personalidade peculiar. No seu armario estão incluidos óculos de coração, colares divertidos, muita meias, estampas fofas.. entre outras peças que você poderia chamar de “achados da moda” de tão únicas que são.

Chris

Eole é aquele persdonagem palhaço que você pensa que vai odiar mais ama pra todo o sempre. Ele é totalmente amnte de festas… suas roupas são divertidas e você encontra as vezes ele usando algo que te faz rir.

EFFY

Effy é a mistura de tudo que está se usando agora.. Apesar de não ser de longe a minha personagem favorita a gente ama de paixão os figurinos dela. Sempre de preto e derivados com MUITOS acessórios a gente quer ir a Londres só pra roubar o figurino dela.

Kaya (atriz que faz a Effy para Nylon)

NAOMI

Cheia de ideais e opiniões, seu estilo é sempre cheia de idéias interessantes que irá inspirar o estilo pessoal.

CHELLE

Porque até em londres nós temos um piriguety lifestyle (mas com muito mais arraso é claro)

TONY

EU AMO AMO AMO o Tony. Ele tem uma lista grande de gente que odeia ele, mas eu adoro o jeito manipulador dele e o quanto ele gosta de ser o “lider”. Com  Chelle eles fazem o casal perfeito. O estilo dele é daquele garoto riquinh-cool entende? HAHAHA Amo as roupas dele. Casaria com ele

FREEDIE

hmmmm vamos defini-lo como skate-style okay? Não gosto do personagem dele mas ele usa umas coisas interessantes.

Outras fotos:

Olha que lindas a Kaya e a Hannah (Effy e Cassie) numa premiere da vida

Uma pena que a última temporada não foi nem de longe o que as duas primeiras foram.. e a quarta que estreia ano que vem parece que vai seguir pelo mesmo caminho. Sinto saudades dos “Skins Velhos”.

Bem, a última foto é sobre o que eu vou falar no proximo post parecido com esse. Um encontro entre it girls atuais: Kaya e a Emma Watson. Quero afzer parte desse circulo de amizade! HAHAH Mas só pra elas me apresentarem os caras gostosos é claro! (emma me apresnetando o meu significado de perfeição Rupert Grint e a kaya me apresentando o Nich qaue faz o Tony) Sim vou falar do “Harry Potter Style” nó prócimo.. as vezes façar de coisas que a gente gosta rende…

No comments yet

Deixe um comentário

