Skip to content

porque quando eu for ryca

29 de novembro de 2009

Quando eu for ryca e poderosa a minha casa vai ser bem assim…

E quando eu tiver uma casa dessa (muito em breve… muito em breve.. ryquesa e fama me esperam) eu só vou relaxar ao luz do sol da manhã com minha roupa de taxas enquanto tomo um café. Que nem a dona Becka Diamond HAHAH

Editado

E o PRINCIPAL.. quando eu for uma favorecida fashion como a nossa bff acima, ryca e poderosa, eu vou ter um closed de sapatos de chorar que nem esse.
Sem mais comentários.

só na causação.. só na causação.

6 Comentários leave one →
  1. 29 de novembro de 2009 21:04

    chorey tachinhas com esse quarto.

    e adorei teu blog.

    beyjos, gatã!

  2. 30 de novembro de 2009 22:35

    Os sapatos são os mais torturantes de se olhar, fato! Mas adoreii a parede com os chepéus e T-shirt do Guns.
    beijos ;*

  3. 1 de dezembro de 2009 1:41

    Tbm quero esse quarto “guarda-roupa”!!! Gostei mto do seu blog. viu? Venha me visitar!!! Será mto bem vinda!!! BJos

  4. 1 de dezembro de 2009 15:13

    Amei a coleção de sapatos… também quero um monte desses.
    Beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  5. Deia permalink
    5 de maio de 2010 23:49

    nem precisa ser tão rica e poderosa, só precisa ter muita, mas muita coisa mesmo e um lugar onde não cabe tudo ! rsrsrsr mas os sapatos hein.. hum,, que delícia

Trackbacks

  1. It Blogueira « Acho Luxo

Deixe um comentário

