Skip to content

penduricalhos

2 de dezembro de 2009

Nas minhas pesquisas tenho visto MUUITO braços cobeertos de pulseiras e mais pulseiras. Dedos cheios de anéis dos mais diversos tipos a la estilo diva Karl Lagerfield de ser. E pescoços tão cheios de cordões quie a gente até se perde… pois é os acessórios estão mais valorizados do que nunca. E eu nunca fui muito afim de brinco. Cordões até que gosto, mas pra sair num dia ou outro e tal… mas me incomodam (sou meio naturalista HAHAH) MAS tenho ficação por pulseiras e afim.. depois tiro uma foto e coloco aqui nesse post se eu não me esquecer disso dos meus pulsos e as minhas tantas pulseiras.

E parece que não sou a única… é só dar uma olhada nos sites de street site da vida e você acha um monte de gente estilosa cheia de pulseiras e braceletes por ai. Editorias e tudo mais também… Amo todo esse preto/prata/dourado/tachas/caveiras/eafins que quero pra toda vida e mais um pouco.

Todos esses braceletes, pulseiras, aneis e tudo mais são realmente DIVINOS. Mas meu lado NERD (sim eu tenho um) me faz desejar com todo meu ser e minha alma e mais alguma coisa somente essa coisa magnífica aqui:

To aceitando tudo de natal okay?

3 Comentários leave one →
  1. 3 de dezembro de 2009 16:06

    ah nunca gostei de brinco. e muito menos de anéis,mas adooooooro colares e pulseiras haha.
    E ah,tenho um lado ‘ sou pottermaniaca louca’ e morro de vontade de ter tudo relacionado á Harry Potter,o que tiver na minha frente. Esse da foto,é realmente um luxo hihi

    kisses :*

Trackbacks

  1. penduricalhos part III « Acho Luxo
  2. Penduricalhos IV « Acho Luxo

Deixe um comentário

