Skip to content

pra todo mundo ficar com vontade de bombar na night esse fds

4 de dezembro de 2009

Compartilho com vocês esse divino editorial cheio de paetes, cores neons e todo resto que a gente ama pra todo mundo ficar com aquela vontade de arrasar e quabrar tudo em todas as festinhas eveeeer esse fds.

Não sei em vocês mas em mim sinceramente já deu vontade de colocar
uma música bem pop-que-a-gente-só-escuta-nas-nights-da-vida e descer tudo até o chão a la carioca lifestyle.

Bom final de semana a todos e quebrem tudo por mim  já que eu não poderei aporveita-lo nas festinhas da vida porque vou ter que ficar o final de semana inteiro fazendo todos os 10 trabalhos que eu tenho que entregar na facul nessas duas próximas 2 semanas.

Então.. inspirem-se e arrasem!

Essa ultima não é desse editorial.. mas achei que ela tinha tão a ver com esse post qeu veio junto.

Vão se jogar!

No comments yet

Deixe um comentário

