Skip to content

Taylor na Nylon Japão

5 de dezembro de 2009

Depois de posar pra Nylon americana uns meses atras agora a minha diva Tayloor é a capa da Nylon Japão.
Linda como sempre com roupas com a cara dela como semrpe. Com muito preto, vermelho, sobreposições e todas as outros resultados inusitados que a gente ve nela.

E to chagando a conclusão que a Taylor é um caso de amor e odio. Sempre que eu entro num lugar que tem material dela tem um monte de pessoas falando que amama de paixão ela e o estilo dela e outras falando que odeiam e que ela parece uma prostituta de 40 anos .

bem não rpeciso me prolongar muito pra dizer que eu adoro o estilo dela (não posso falar dela já que não a conheço) e não vejo nada absurdo assim do jeito que ela é. GET A LIFE! Ela tá causando… E eu AMO a jenny! É a minha preferida em GG..
mas enfim sem mais discursos chatos vamos as fotos:

2 Comentários leave one →
  1. Lukas permalink
    5 de dezembro de 2009 16:35

    AAAAMO a TAylor tbm! @___@
    não gostei da foto da capa, mas as outras estão perfeitas ^^

  2. 5 de dezembro de 2009 17:03

    Na primeira temporada de GG , achei ela meio sem graça,mas já na segunda,quando ela começou a dar revoltz,mexer com moda e sair da escola,ela virou uma das minhas divas. haha
    Adoro quando ela se veste de preto e rosa. E a banda dela também ( the pretty reckless) é ótima *-*

Deixe um comentário

