Skip to content

VOGUE BRASIL – dezembro 2009

6 de dezembro de 2009

Cara tem um teempo que não vejo uma capa da Vogue Brasil e tenho vontade de levar pra casa na hora. Mas com essa capa além de levar pra casa me deu vontade de colocar esse vestido e quebrar tudo em tooooodas as festinhas arrazantes que me esperam nas minhas sonhadas férias de verão em São paulo.

Sou carioca mas nada de praia nesse verão… nada de biquines.. eu quero é esses vestidos arrasantes pra deixar sampa de pernas pro ar.

E tenho dito!

2 Comentários leave one →
  1. 6 de dezembro de 2009 20:23

    Menina… que coisa… acabou de acontecer isso comigo… agorinha mesmo, estava no supermercado e vi a capa da Vogue… não resisti… estamos nós 02 aqui… se conhecendo…hauhauhauhau
    Adorei seu recado, viu?
    Bjos

  2. 10 de dezembro de 2009 4:50

    Querida,

    Estou qui para convidá-la a fazer parte do site Diário de Estilo.
    Diário de Estilo, é um site brasileiro de moda e estilo, onde você encontra semelhantes e aprende com as diferenças, em busca de uma identidade visual, a sua identidade visual.
    Pensar, discutir, mostrar e aperfeiçoar seu estilo é o nosso lema, por isso a frase: “Seja o que você quer. Seja o que você gosta”.
    Junte-se a nós, nos mostre seu diário.
    Inspire-se com ele.
    Elegancia, é estilo. Estilo, é o seu.
    Seja o que você quer. Seja o que você gosta.

    Att.

    Equipe Diário de Estilo

Deixe um comentário

