Skip to content

Penduricalhos part II

11 de dezembro de 2009

Já tinha escrevido neste post sobre os penduricalhso que a gente (ou pelo menso eu muuuito) ama e deseja pra vida inteira.Lá foi a vez das pulseiras poderosas e arrasadoras..

Agora vou falar de outros acessorios que reinam no meu coração: Os aneis e tiaras.
Tenho uma sindrome de Blair com tiaras… AMO AMO AMO.   E essas que tem aparecido por ai metalizadas, com tachas e brilhantes fazem com escorra uma lágrima de desejo dos meus olhos. É muita paixão.

Agora alem do meu complexo Blair de ser nesse sentido (porque sinceramente além das tiaras não curto muito o estilo da Blair não. Prefiro a Jenny/Taylor que já falei aqui muitas vezes que são minahs divas e até a Serena/Blake com aquele periguete lifestyle) também tenho uma sindrome a la Lagerfeld. Spu apaixonada pro aneis aneis e mais aneis. E usar todos eles são arraso absolutos…

Vamos nos encher de penduricalhos pra já!

Deixe um comentário

