Skip to content

Pra todo mundo começar a pensar no verão com causação

18 de dezembro de 2009

Vamos começar mais um verão.
Mais horas nas praias. Mais gatos arrasantes. Mais enloquecimento com dietas. Mais festas.

Tudo Mias nesse verão.
E eu quero tudo isso porque esse ano foi um CAOS e eu mereço MUITO essas férias que eu consegui hoje na faculdade. Não quero saber nem se passei ou não em algumas matérias.

Agora eu só quero beber todas as tequilas EVER, subir em uma moto e parar na frente do mar HAHAH

Então é isso gente.. férias e verão estão aí.. vamso aproveitar tudo com MUITA CAUSAÇÃO EM.

GRELHAÇÃO!

4 Comentários leave one →
  1. 18 de dezembro de 2009 19:51

    claro que sim, verão sem fexação básica não é verão. Temos que fazer aloka e ahazar por aí. Uma tequilinha de leve não faz mal a ninguem, e o santo agradece.
    Amei essas fotos, são de um editorial?
    bjs

  2. 18 de dezembro de 2009 23:22

    Tequila numa festinha, perto de um ar condicionando, pq destilado do lado de fora da buatchy é TENSO. Para fica uma cervejinha pra da uma refrescada, essa também cai bem dentro da buatchy, pq cá entre nos tudo inferninhu! Agora me responde! O que é GRELHAÇÃO?

    • 20 de dezembro de 2009 4:59

      Amigo eu sou amiga SÓ dos destilados pra vida. Não tem hora nem lugar HAUAHAUH
      esse negocio de cervejinha não é comigo não…

      e eu não consigo me livrar dessas girias que tenho com um grupo de amigos meus.
      Mas grelhação seria algo como arraso, bombar etc etc :}

  3. 23 de dezembro de 2009 15:13

    HAUAHUAHUAHUA GRELHAÇÃO como ahazo foi otimo ahuahuahauh XP

Deixe um comentário

