Skip to content

DIY : Faça sua própria bolsa de correntes e tachas

19 de dezembro de 2009

Bem… antes de tudo eu queria pedir compaixão de vocês porque esse é minha estraia no mundo do youtube e esse vídeo ficou perto do horrivel. A minha voz parece de travesti (ela não é asim okay? HAHAH) e tem a voz da Tv no fundo tirando a voz do meu rimaõ jogando videogame no quarto ao lado. E alguém reparou no puro glamour das minhas unhas descascadas acima? HAHAHAHHA
E o DIY proprimamente como tive a idéia de fazer o vídeo depois de pronto ele não é muito pratico e mais teorico, comigo explicando o passo-a-passo de como eu diz a bolsa e tal.

mas acho que abstraindo tudo isso pode se tornar útil para alguem.
Enfim.. é isso e o vídeo ta aqui:

Lembrando que com essa mesma idéia da corrente pra bolsa você pode produzir cintos e headbands como essa:

Bem cvontinuando na onda da minha “auto-promoção” se alguem tiver alguma eprgunta sobre o tutorial, sobre o blog, sobre moda ou quelquer outra coisa a meu respeito ou não podem fazer aqui:http://www.formspring.me/isdelirium

To respondendo :}
E quem quiser me seguir no twitter também é muito bem vindo :}

3 Comentários leave one →
  1. jeskchan permalink
    19 de dezembro de 2009 19:09

    Gatan, deixa eu te falar que eu tenho uma bolsinha IGUAL e essa, só que a minha é rosa, na verdade é um estojinho/necessaire, né?! Comprei a minha por R$13,00 e usei bastante ela como bolsa, mas as tachas foi dica pra vida, colega! xD
    Vou comprar outra e apostar na dica, agora me tira uma dúvida, ela só tem ganchinho de um lado, pra prender a alça, e como vc fez do outro? pq a minha ficou uma cagada! aahahaha
    Beijo

  2. jeskchan permalink
    19 de dezembro de 2009 19:09

    Gatan, deixa eu te falar que eu tenho uma bolsinha IGUAL e essa, só que a minha é rosa, na verdade é um estojinho/necessaire, né?! Comprei a minha por R$13,00 e usei bastante ela como bolsa, mas as tachas foi dica pra vida, colega! xD
    Vou comprar outra e apostar na dica, agora me tira uma dúvida, ela só tem ganchinho de um lado, pra prender a alça, e como vc fez do outro? pq a minha ficou uma cagada! aahahaha
    Beijo

    bombandohorrores.wordpress.com

  3. 21 de dezembro de 2009 2:57

    adoro csustok,zar valeu pelas dicas

Deixe um comentário

