Skip to content

Pra se inspirar no que vestir no reveillon

21 de dezembro de 2009

Vi esse editorial na Criativa deste mes e me apaixonei completamente! É muito bom a gente ver editoriais interessantes e com boas propostas de moda nas revistas nacionais. É essa qualidade que a gente tem que ter por aqui pra não ter que pagar fortunas pra comprar as revistas importadas.

Mas voltando o editorial.. acho que ele tras uma proposta muito diferente e que eu gostei muito sobre vestidos de festa. Vale muito a pena se inpirar em quem está procurando idéias novas pra usar no reveillon: Vestido de festas, Mas camisas podrinhas, Cores pasteis, Cores neons…

Eu queria todas as roupas…
No final do post etm um véideo sobre a inpiração da editora de moda Flavia Pommianosky

“Festa dos sonhos
Transparências ganham peso com sapatos oxford e plataformas. Vestidos longos se sobrepõem a camisetas. Tons pastel convivem com paetês. E todos esses contrastes dão ousadia fashion a produções glamourosas”

4 Comentários leave one →
  1. Bruna permalink
    21 de dezembro de 2009 23:55

    Estou em busca de sapatos oxford e não encontro. Acho que o jeito é esperar o outono…=(

    • 23 de dezembro de 2009 0:26

      Bruna é realmente dificil de achar.. principalmente a preços acessiveis. A minha dica é que você procure em brechós. Dependendo do brechó tem como você achar sapatos lindos e em ótimo estado.

      não sei indicar outra loja onde você poderia encontrar…

  2. 22 de dezembro de 2009 1:52

    Cada make up!!!

    http://www.thecatwalkcloset.com

  3. Bruna permalink
    24 de dezembro de 2009 1:07

    Ok. De qualquer forma valeu a intenção.
    Conheci seu blog essa semana e estou gostando muito.
    Parabéns pelo ótimo conteúdo!

Deixe um comentário

