Skip to content

10 ryquesas pra 2010

31 de dezembro de 2009

Meu fim de ano está sendo PÉSSIMO. Prefiro nem comentar por esse ser um post de bons fluidos rycos para 2010 não quero estragar com toda essa coisa que tem sido esse final de ano.
2009 vai embora logo.. não aguento mais você!

Mas enfim.. um post rápido sobreas coisas que desejo do fundo do meu coração ryco pra 2010

1 – MUITO Preto no meu armário. Porque entra ano e sai ano e total black ainda é poder absoluto.

2 – Curar meu trauma de batom vermelho

3 – Sair dessa vida de faculdade 100% do tempo. Com certeza há coisas melhores pra aplicar a mente e o corpinho.

4 – Ficar rica. Simples.

5 – Arrasar de Balmain, Givenchy, Chanel, e todas essas marcas milionarias na buaty bebendo todas.

6 – Conseguir manter esse blog

7 – Ter mais tempo pra fazer mais DIYs e encontrar outros legais por ai porque eu acho que são as coisas mais rycas ever.

8 – COMPRAR COMPRAR COMPRAR – Ja disse que sou uma Becky Bloom da vida né? Enfim.. ano que vem quero comprar muito mais que esse ano porque fazer comprars é luxo de vida.

9 – Ter um ano de mudanças. Mudança é uma palavra que vive na boca de qualquer geminiano que se preze como eu. E ano que vem quero minha vida de ponta a cabeça (no bom sentido). Nada de rotina.. Gralhar tudo hoje, chorar tachas amanhã e curar os ressentimentos na moto de um gostosão que rouba Chanela la Baptiste e Lara Stone.

10 – Última mas ryquesa absoluuuta na minha vida: RUPERT GRINT na minha cama. Porque nem só de roupas vive uma mulher né?

Muito luxo, poder e sedução pra todos!

2 Comentários leave one →
  1. Dara permalink
    1 de janeiro de 2010 21:19

    Quem não quer comprar mais e ter o ruivão mais lindo do mundo na cama né? HAHAHA Super apoio essa listinha! 😉

  2. Sheilinha permalink
    3 de janeiro de 2010 2:44

    2 na sua lista!!!kkkk tb quero o Rupert na minha cama!! Adorei a frese nem só se roupa vive uma mulher!!!

Deixe um comentário

