Skip to content

Um dia no Fashion Rio – desfile da TNG

12 de janeiro de 2010

Pois é queridos leitores eu ainda não morri e o blog ainda não foi abandonado.

Para compensar os dias de abandono vou fazer um post super especial hoje uma experiência que eu nunca tinha tido a oportunidade de viver antes.
Fui convidada pelo pessoal do C&A para ir ao Fashion Rio e assistir ao desfile da TNG.

Apesar de morar no Rio desde sempre nunca tinha tido a oportunidade de ir ao evento, parte por começar a me interessar por moda recentemente e parte por nunca ter surgido uma oportunidade.

Fui cheia de felicidade, porém um pouco duvidosa pois nunca fui de ficar comentando minuciosamente desfiles e não conhecia muito sobre a TNG.
Porém quando eles entraram com o primeiro look de couro e xadrez, vocês meus queridos amigos que me conhecem um pouco devem saber que eu chorei sangue na hora!

Xadrez, Couro, Peles falsas, camisetões, uma cartela de cores bem apurada (quentes e neutras como turquesa, caramelo, vermelho, café, tabaco, cinza e off-white).. É pra morrer na hora e pra me conquistar no mesmo segundo!

A coleção tinha inspiração das roupas utilitárias de caçadores e populações nativas do Canadá e Alaska, com referências da cultura Inuit. As formas vão de amplas a mini e o estilo urbano e jovem da TNG sempre presente.

Uma coisa que eu achei interessante foi a junção de tecidos e acabamentos diferentes, Couro com xadrez, alfaiataria com peles, estampa (as estampas das camisetas estavam incríveis) com jeans, etc..

Fotos do desfile:

E na moda como todo detalhe faz a diferença, olha os detalhes interessanetes que apareceram nos desfiles: polainas, mangas e barras dobradas, os gorros que eram fofos demais (mas que parecem impossiveis de usar nessa calor do Rio de janeiro!). As bolsas e os sapatos também clamavam por atenção.

E não podemos esquecer dos nossos modelos globais ilustres HAHAH

Bem é isso gente… mais fotos do desfile vocês podem encontrar aqui, como fotos de todos os outros desfiles do Fashion Rio. Queria agradecer novamente ao pessoal da C&A pela oportunidade. Luxo e ryquesa total!

8 Comentários leave one →
  1. Lais permalink
    12 de janeiro de 2010 15:44

    e o super cachecol, que eu vi numa foto de uma garota na itália e que é totalmente apaixonante.

    por que não neva no rio de janeiro?

  2. 12 de janeiro de 2010 18:19

    Oi Ale,

    Adorei seu post.
    Também estive no Fashion Rio ontem cobrindo Acquastudio.
    Oportunidade impar.
    Amei.
    Bjs,

  3. 13 de janeiro de 2010 20:18

    Adorei o post!
    BjO

  4. 15 de janeiro de 2010 2:26

    Leka,
    Vamos propor que no próximo além de repertir a oportunidade com as blogueiras a C&A nos deixe na sala de imprensa ou promova um encontrinho. Seria bacana! Enquanto isso nos falamos por aqui.
    Eu sou jornalista, mas nunca trabalhei com moda. E se você prestar atenção vai ver que meu blog é novinho. Fiz no final do ano passado, ainda falta dar uma incrementada no layout.
    Bjs,

  5. Barb permalink
    15 de janeiro de 2010 4:28

    o q estragou foi esse casalzinho força barra da noveladasoito… simpatia forçada tira toda atenção de desfile

  6. 15 de janeiro de 2010 15:17

    Amei o seu post.
    Dá uma passa no meu blog http://www.garotaslalala.blogspot.com ok?

Trackbacks

  1. “Na Fila A com a C&A” – Acho Luxo - C&A
  2. Tweets that mention Um dia no Fashion Rio – desfile da TNG « Acho Luxo -- Topsy.com

Deixe um comentário

