Skip to content

vou-me embora pra sp!

19 de janeiro de 2010

É isso aí amados..
Essa semana estou partindo para conhecer Sampa e fazer alguma coisa útil nas minhas férias.

Como é previsível o blog vai ficar menos atualizado but tenho alguns posts programados, mas não esperem cobertura do SPFW porque estarei andando de cabo a rabo por sampa  tentando descobrir essa cidade que todos dizem que não para e realmente não terei tempo pra isso.

Se tudo der certo vou dar pulinho na bienal e tudo mais… mas ñ é pra fazer critica minunciosa de desfile e looks pois eu vou mesmo é pra passear e conehcer SP.
Mas como compensação prometo escrever um guia de compras de uma carioca muito louca em busca de achados a preços acessiveis! HAHAHAH

Espero que os paulistas sejam bacana com a carioca aqui.

Quebrem tudo por aí que eu estarei quebrando tudo por lá!
xoxo

e nos vemos em breve.

One Comment leave one →
  1. 20 de janeiro de 2010 19:46

    HAHA. AMADA SE PRECISAR DE COMPANHIA EM SAMPA E ALGUEM PRA VIRAR A CIDADE LOUKAMENTE POR AÍ.. ME CHAME.

Deixe um comentário

