Skip to content

penduricalhos part III

1 de fevereiro de 2010

Assim que vi essas fotos no blog everyone loves fashion, indicado pelo fashionismo, morri muuito e me lembri dos post que tinha feito aqui e aqui sobre penduricalhos. To numa fase MUUITO de love com anéis.

Uma das coisas que fui procurar em primeiro lugar pelo meu passeio na 25 aqui em sampa foram anéis de diferentes tipos. Achei uns beem interessantes mas vai tudo por post que to preparando pra quando estiver de voltaao meu querido Rio.

O negócio é encher de anéis a maior quaantidade de dedos possíveis.  E nenhum tipo de anel tá excluido, a mistura entre eles é mais que bem vinda. Olhem aí as fotos “roubadas” do blog e pensem um pouco na próxima vez que forem adquirir acessórios!

Obs: Reparem na cor das unhas das meninas, acho mais que luxo.

2 Comentários leave one →
  1. 3 de fevereiro de 2010 23:51

    Nossa, amo anel gigante mas esse esmalte super roubou minha atenção?
    Eu quero, comofas?

    Beijo Leka e parabéns pelo blog, tá luxo!

Trackbacks

  1. Penduricalhos IV « Acho Luxo

Deixe um comentário

