Skip to content

Makes pra desejar pra vida!

7 de fevereiro de 2010

Não sou nenhuma diadebeuate quando se trata de maquiagem. HAHHAH Sei o básico e olhe lá! Ultimaente é que tenho me aventurado mais por essas bandas e com a prática vem novas descobertas ou aperfeiçoamento de coisas básicas do dia-a-dia.

Um exemplo é que eu era viciada em tacar deliniador pela palpebra inteira pra deixar aquele olhar bem dark em que eu sempre fui viciada, mas, minha vida mudou depois que eu descobri o olho esfumaçado.

Gente olho esfumaçado é TUDO na vida. Se eu fosse fazer uma maquiagem permanente com certeza seria essa. Vou da padaria à balada mais hype com esses olhos.
E as variaveis deles também são amaveis: com “gloss” na palpebra deixando bem melado que eu adooro (igual o da primeira foto), com glitter que nem apareceu no desfile de alta costura da Givenchy nos últimos dias (quarta foto). Alias glitter nos olhos também é um dos meus amores eternos nos olhos. Taca glitter e sai poderosa pra arrasar.

Enfim olhem essas fotos inpiradoras e vamos todas grelhar no olho black que é amor eterno.

Bem pra quem ama como eu mas nem sempre tem habilidades técnicas poara executar na busca sobre olho esfumado no dia de beaute eu achei vários post da vic explicando como fazer diferentes tipos. Deem uma olhadinha lá!

4 Comentários leave one →
  1. 7 de fevereiro de 2010 20:53

    Adorei o post e o blog! Fotos mais que perfeitas. Bjok’s

  2. 7 de fevereiro de 2010 23:12

    Aii, amo olho assim também.. *-*
    Pena que qdo faço em mim, não sei se a falta de pratica, mais não curto mto..
    ://

    Beijos
    ;**

  3. 8 de fevereiro de 2010 0:16

    Minha nova paixão é olho esfumaçado =)
    Tbm adoro glitter

    Bjs

  4. Taís Ribeiro permalink
    8 de fevereiro de 2010 1:56

    Nossa adorei o post! Vendo as imagens lembrei do desfile do Alexandre H., os modelos com maquiagem de cavera, o máximo!!!!!

    beeeijos

Deixe um comentário

