Skip to content

o que eu vou usar nessa temporada

2 de março de 2010

Querem dar uma olhada no meu guarda roupa?
Pois é pois é… dei uma olhada nos desfiles dessa temporada e já decidi tudo o que estarei usando por ai no inverno. Mas só nessa temporada é claro.. estou indo a compras internacionais daqui uns dias HAHAHHA

Falando sério esses são os meus desejos eternos da temporada:

Diesel

Proenza Schouler

Burberry

Moschino

Pucci

E vamos as compras.

2 Comentários leave one →
  1. 3 de março de 2010 19:32

    Só falta fazer o frio!!!

    Tem promo nova no blog! Agora estamos sorteando Vogue Paris, Vogue Itália e Teen Vogues. Participe!

    http://oultimogrito.com/2010/03/01/promo-2-oug/

    • lunna permalink
      25 de março de 2010 20:56

      vougue itália é tudo de bom….tenho várias peças e quero mais …

      to a fim de fazer compras!!!

Deixe um comentário

