Skip to content

simplesmente Alexa

4 de março de 2010

Apesar de não fazer muito meu estilo, vendo fotos como essa aqui embaixo é impossivel não falar que a Alexa é it girl, musa, diva e qualquer outro adjetivo pra aquelas pessoas que nos inspiram. O modo de se vestir dela é tão marcante e unico. Pra mostrar que pra ter estilo ninguém precisa deixar de ser você mesmo.

Alexa chung for madewell fall 2010 – agora você vai poder sair com o estilo completo da Alexa direto de uma bolsa de compras.

4 Comentários leave one →
  1. 6 de março de 2010 12:45

    Acho digna.

  2. 6 de março de 2010 16:34

    Eu li sobre a Alexa em alguma reportagem sobre o estilo menininho. Calça de alfaiataria, asaquinhos sapatos e etc. Aquela coisa meio Agyness Deyn. Apesar de não fazer o meu estilo, acho super fofo.

  3. 6 de março de 2010 20:16

    Acho ela muito estilosa…
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  4. Beatriz permalink
    6 de março de 2010 23:19

    ela ahaza demaissss

Deixe um comentário

