Skip to content

Penduricalhos IV

8 de março de 2010

Quem lembrou dos meus milhares de posts sobre penduricalhos quando viu essas fotos? HAHAHHAA
Eu lembrei (claro)! Post rápido pra reafirmar que penduricalhos são vida e até na cabeça eles fazem a diferença TOTAL em qualquer look.

Quem quiser dar uma olhada nos outros posts sobre penduricalhos.. tem aqui, aqui e aqui.

3 Comentários leave one →
  1. 8 de março de 2010 18:29

    Adoreei o blog, e o post tmb =D
    achei lindo nas modelos, só não sei seu eu teria a coragem ou a ousadia de usá-los 🙂
    add o seu blog na minha lista de blogs !
    beijooos ;*

  2. Selminha permalink
    8 de março de 2010 20:47

    Olá, encontrei seu blog pelo orkut..
    sera q vc poderia me dar sua opnião??
    Vou à um casamento as 18h em seguida tem recepção.
    Tenho 22 anos (1,67cm) eu achei um vestido roxo com um sapato vermelho ( q eu quero mto)
    eu queria saber se combina.
    eu sei q seria melhor preto sapato preto, mas eu quero o sapato vermelho.
    aqui em baixo tem uma foto do vestido e do sapato.

    Por favor me ajuda.. Obrigada!

Deixe um comentário

