Skip to content

quero uma gang assim

11 de março de 2010

todas  lindas, belas e bem vestidas  de black dando uma voltinha de bike procurando gats.

Pessoal… primeira semana de aula e em meio a tantas confraternizaçõe4s alcoolicas e eu com meu pc de casa quebrado não tenho conseguido atualizar o blog decentemente. Mas ele não morreu e vai sobreviver se eu conseguir chegar viva aos meados da semana que vem.
Continuem achando luxo.

xoxo

3 Comentários leave one →
  1. 11 de março de 2010 18:38

    Também quero (desde que seja em Paris também)!

  2. 11 de março de 2010 23:01

    Vou pegar minha chanel e dar uma voltinha de bike! haha

  3. 12 de março de 2010 1:17

    E olha a paisagem né? Ajuda mto!!!!!!!!

Deixe um comentário

