Skip to content

fast fashion rocker

22 de março de 2010

Até a minha irmã de 14 anos percebeu que tinha alguma coisa acontecendo quando viu esses dois comerciais no mesmo dia. Elas demoraram mas tão ai gente.. as mais famosas fast fashion brasileiras C&A e Renner cheias de tachas, atitude rocker e teoricamente preços baixos.

Eu aidna não conferi nada pessoalmente, mas ir da uma olhada ta fazendo a pena. Principalmente pra todo mundo que andava sonhando com Top Shop e etcs da vida nas temporadas passadas e improvisando a seu jeito colando colando tachas em todo armario HAHAHA

Alguém que já foi ver tem comentários? Os comerciais tão bem trabalhados no desejo, e pra quem não viu coloquei os vídeos aqui:

3 Comentários leave one →
  1. 23 de março de 2010 4:21

    Eu já fui ver sim e até postei nos últimos dias alguns achados fast fashion no meu blog!

    BJS

  2. maria permalink
    24 de março de 2010 22:02

    eu fui ver e ta bem legal, mas ja foi mais barato…. fazero que, mas é o prteço mais amigo haha (mesmo assim ja tachei todas as roupas e fiz uma saia de lantejolas hihihi)

  3. 24 de março de 2010 22:08

    menina seu blog ta um arrasoooooooooo, amei aqui 😀 to seguindo
    beijos

Deixe um comentário

