Skip to content

rapidinhas do fim de semana

26 de março de 2010

Bom umas diquinhas rápidas pra todo mundo terminar a semana bombando e prontos pra quebrar tudo em todas as festinhas do fim de semana.

Acho que quase todos os blogs de moda que eu visito seeempre já falaram alguma coisa sobre coques. Mas é como dizem né.. nunca é demais falar sobre algo bom. E coque é mais que bom é tudo! Simples, pratico e ótimo pros dias de bad hair day (como o meu cabelo andou essa semana hahaha). Eu particularmente AMEI esse.

Outra coisa..
Sempre disse por aqui que não sou nenhuma profissional da moda ou entendida de moda. Apenas uma pessoa que curte moda e como designer pretendo trabalhar com certos aspectos da moda. E gosto muito desses programas que “curtem” a moda também. Com dicas interessantes, legais e sem frescuras.

Enfim.. tava dando uma olhada no it mtv e gostei muito justamente por isso. Recomendo a todos por ser um ótimo modo de descobrir a moda de maneira divertida e com duas coisas preferidas minhas street fashion e a Carol que é linda e absoluta.

Vai o link: It MTV

Agora por falar em vídeos quem não viu o making of da NYLON passada tem que ver nem que seja pelo gostosão do Ian Somerhalder HAHHA (alias eu só fui ver por causa dele) Mas falando sério adorei o roupas adorei a ideia e tal… Também estamos falando de Nylon né?

Na NYLONTV também tem esse vpideo super legal de duas garotas garimpando coisas.. claro que você não vai ir nos mesmos lugares que elas e tal mas procurar lugares parecidos na sua cidade que valem a visitação é bem legal!

Agora vamos todos bombar horrores

One Comment leave one →
  1. 28 de março de 2010 23:11

    Virou febre…. é todo mundo fazendo tanto para o dia a dia, como para a balada.
    ainda não tentei arriscar fazer, mas acho boniito.
    beijos

Deixe um comentário

