Skip to content

cabelos coloridos

12 de abril de 2010

Porque como eu já tinha dito antes em algum post perdido aqui no blog. A modinha marimoon veio fazer um olá no mundo fashion e ultimamente sairam varios editoriais com meninas de cabelos de todas as cores possiveis.
Acho que quase todo mundo ja passou por uma fase de rebeldia de querer pintar o cabelo e etc… Eu já tive a minha e ja pintei o meu de roxo, vermelho, um azul meio estranho (mas só mechas e tal)

Agora essa coisa de pintar os cabelos esta pertubando a minha mente denovo… to pensando em aderir as mechas novamente. Pois é.. sou geminiana e sou impulsiva hahahah
E olhar fotos como essa so enchem os meus olhos de lagrimas de inveja.

3 Comentários leave one →
  1. 13 de abril de 2010 3:24

    Eu gosto muuuuuito, já tive os cabelos coloridos… mas acho que agora eu não tô nessa vibe… só se fosse um bem pastelzinho nas pontas, que nem andamos vendo por aí…

    bjs

  2. 14 de abril de 2010 13:36

    Nossa! Agora fiquei com mais vontade de voltar com as mechas vermelhas!
    Adorei o blog!
    abraço

    Marina

  3. 14 de abril de 2010 20:15

    adorei a cor da 3ª foto
    lindo
    da ate vontade de correr p salão sem medo
    hihhi
    adorei o blog

Deixe um comentário

