Skip to content

grunge + mcqueen = coisa interessante ?

28 de abril de 2010

Eu sei.. o blog entrou quase em processo de abandono esses dias.. mas sabe como pe né feriadão, socializações, curtições. A gente nem lembra desse mundinho chamado internet. Aí a semana recomeça e a faculdade da um tapa na nossa cara pra acordar a gente pra vida. Enfim mas vou mostrar aqui esse ultimo trabalho que estou fazendo depois. Postais pra um evento que eu no alto da minha imaginação inventei sobre moda aqui no Rio. Tão ficando interessantes.. depois coloco aqui.

Mas vamos ao que interessa..

Quem não lembra daquelas vibes sujinhas que rolavam na minha pré-adolescencia que existiam antigamente em que era legal escutar Nirvana.. andar de skate falar uma bobagem e como sempre pagar de uncool.

Bem o grunge sempre esteve ai.. mas não mais taaanto na moda. Um dia ou outro a gente ve umas coisas interessanets surgindo querendo reviver esses “anos dourados”

A empresa do nossa saudoso McQueen é uma dela.. e da pra sentir a vaibe sujinha daqui olhando as fotos. Achei bem interessante algumas coisas e usaria (olha o cabelo colorido ai novamente pra me perturbar?). Achei cara de outono total também.

Enfim… vamos as fotos:

Xadrez, listras, volume, cores ocres é isso aí.
e um adendo: quem encara o batom preto?

One Comment leave one →
  1. 2 de maio de 2010 2:56

    Ah! Não sei bem se eu adotaria essas roupas pro meu guarda-roupa (não combina muito comigo) mas eu SEMPRE adorei esse estilo sujinho (sujão, né? HIUAHSUAUI) Enfim, aquela velha história “nos outros é bonito, em mim não”.. hahah

    Beijos,
    @natiemello

Deixe um comentário

